Vereador Fabrício cobra conscientização sobre queimadas

O vereador Fabrício Lima – SD, quer a Secretaria Municipal de Meio Ambiente combatendo as queimadas urbanas neste verão, uma vez que antigamente a pasta estava vaga, agora o ex-vereador Carlinhos da Eletroacre foi nomeado e se encontra auferindo salário da Prefeitura.

Em indicação apresentada na sessão desta terça-feira, 30, o vereador Fabrício pede que a Secretaria Municipal de Meio Ambiente promova a conscientização dos moradores no que se refere a possibilidade de queimadas ou não, uma vez que vem recebendo inúmeras reclamações da comunidade.

Como Carlinhos da Eletroacre se encontram nomeados outros servidores segundo o Portal de Transparência da Prefeitura. Até o presente momento não se sabe onde a pasta de Meio Ambiente e funciona e quais a ações para este verão.