Vereador denuncia desvio de finalidade de trator do município

A Câmara de Vereadores realizou uma investigação e fez denuncia do desvio de um trator do município guiomarense.

O vereador Gilson da Funerária, comemorou a abertura de ação civil pública, contra o poder executivo para para averiguar denúncia de desvio de trator. O Presidente da Casa de Leis, Gilson da Funerária, parabenizou o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual - Promotoria de Justiça de de Senador Guiomard, que recebeu a denuncia e tomou as providencias cabíveis. São réus no processo o atual prefeito, André Maia e o Senhor Paulo Cesar Miranda (Paulinho Miranda).

Para o parlamentar, que efetivou a denúncia, após as investigações serem finalizadas, com certeza, o município contará com novamente com o bem, para uso nos trabalhos em prol da população, que é a sua finalidade.