Vereador comemora atendimento de sua indicação para parceria entre Governo e Prefeitura na sinalização das vias de Senador Guiomard

O vereador João Fabrício comemorou o atendimento a sua indicação, encaminhada ao Poder Executivo Municipal de Senador Guiomard, para buscar parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para garantir sinalização da Avenida Castelo Branco, especialmente em frentes às escolas, postos de saúde e outros órgãos do município.

Segundo o vereador, a prefeitura realizou conversa com o Detran para celebrar a parceria e beneficiar a população.

Quero agradecer a prefeita e a presidente do Detran, e tenho certeza que em breve, nossa avenida e demais localidades estarão sinalizadas.