Vereador Celso Oliveira (PSDB) intensifica ações na zona rural

Vereador segue cobrando melhorias para a zona rural. Preocupado com a área rural, o vereador Celso Oliveira (PSDB) esteve este feriado visitando inúmeras comunidades rurais para verificar as demandas e levar indicação ao poder executivo nos expedientes da Câmara Municipal.

O parlamentar através das redes sociais afirmou que a Prefeitura Municipal precisa urgente investir na área rural e que vai fazer varias cobranças ao Prefeito André Maia para que crie um planejamento voltado a atender ao homem do campo.

Ele ainda assegurou - Durante o feriado de carnaval visitei diversos produtores rurais moradores do Ramal Limeira. Levantei as principais necessidades e reivindicações.

Os moradores do Ramal pedem socorro a gestão Municipal para intervenção urgente na melhoria do Ramal.