Sindicalistas da Saúde recebem apoio da Câmara dos Vereadores

O presidente vereador Gilson da Funerária (PP) recebeu os líderes do movimento com demais vereadores no plenário, ocasião que manifestaram total apoio a pauta de reivindicações da categoria.

A Câmara de Senador Guiomard recebeu nesta terça-feira (29), os representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre para tratar da pauta de reajuste salarial.

Gilson declarou para os trabalhares "o que vier do interesse de vocês, eu tenho certeza que nós todos aqui vamos votar a favor, e eu informo se vier na segunda, a gente vota na terça, pois quero vocês trabalhando satisfeitos para atender nosso povo" declarou. Os demais vereadores se manifestaram em favor dos trabalhadores em saúde. Também se colocaram a disposição para acompanhar as conversas com a prefeitura e ajudar nos estudos.

Texto adaptado do Portal Quinari