Secretário da Indústria e Comércio expõe investimentos do governo para os vereadores

Sibá Machado expôs os inúmeros investimentos do governo e falou sobre o crescimento do estado do Acre, embora o país passe por uma grande crise econômica.

Através de requerimento de autoria da vereadora Francisca Macedo (PT), O Secretário da Indústria Comércio e Desenvolvimento Sibá Machado esteve nesta terça-feira (27) na Câmara expondo investimentos do governo no estado e no município.

Uma das metas de Sibá frente á pasta é buscar o desenvolvimento econômico para a região. O gestor ainda expôs sobre os processos de funcionamento da Zona de Processamento e Exportação – ZPE e ainda sobre o Complexo do Peixe, localizado na zona rural do município e já gerando inúmeros empregos.

Outros investimentos se referem ao apoio ao pequeno produtor rural, tendo como foco a formação de pequenos empreendedores. O secretário ressaltou que só através deles será possível vencer a crise econômica.

Texto da CMSG e foto da internet