Requerimento que levaria Secretária de Assistência Social ao parlamento para explicar sobre obras

Base aliada rejeita requerimento que levaria Secretária de Assistência Social ao parlamento para explicar sobre obras paradas de casas populares.

A base do Prefeito derrubou o requerimento da vereadora Claudia Lima, PT, que tentava convidar a Secretária de Cidadania e Assistência Social Gloria Maia para falar sobre o convenio de construção de 9 casas populares no bairro Chico Paulo.

Em uma grave afronta aos princípios de acesso a informação e na ânsia de ser subservientes, os vereadores da base, rejeitaram o pedido da vereadora que em suas palavras deseja apenas explicações de como tem sido o andamento dos serviços relacionados ao convenio.

De posse de seu requerimento rejeitado pelo plenário a parlamentar vai recorrer ao Ministério da Transparência e Controladoria Geral da União para obter os dados sobre os recursos públicos que foram negados pela base do prefeito. -Eu sei que os senhores estão votando o requerimento contra a consciência de vocês, agora saibam que eu vou obter informação e vou trazer aqui para a Câmara, pois aqui deve ser a casa dos debates. Eu não tenho o que temer e nenhum de vocês.

Texto da CMSG