Projeto do vereador Fabrício Lima concede suspensão dos consignados dos servidores do Quinari

Um projeto do vereador Fabrício Lima (SD) visa suspender cobrança de empréstimo consignado dos servidores do Quinari. A matéria se encontra pautada para ser votada em sessão ordinária online do legislativo.

Em 07 de abril de 2020, Fabrício Lima informou que apresentaria um Projeto de Lei (PL) na Câmara de Senador Guiomard, para suspensão do pagamento dos empréstimos consignados dos servidores municipal, durante o período da crise do novo coronavírus.

Na noite de quarta, 20, o presidente da Câmara, vereador Gilson da Funerária postou em sua página do facebook da decisão da Mesa Diretora para votar a matéria online, com transmissão ao vivo pelo portal oficial (www.senadorguiomard.ac.gov.br) e facebook do poder legislativo e convidou a população para assistir.

Se aprovada a matéria, seguirá para sanção do Prefeito André Maia, cabendo a Secretaria Municipal de Administração, a organização e execução dos trabalhos juntos aos bancos conveniados com a Prefeitura.