Projeto de iluminação eficiente iniciado por Gilson da Funerária recebe primeiras luminárias

Durante a gestão do vereador Gilson da Funerária (presidente da câmara), como prefeito interino de Senador Guiomard, o município se tornou adimplente para celbrar parceria com a Energisa afim de realizar o projeto iluminação eficiente.

Entendo que a iluminação pública de Senador Guiomard era um problema, e que investimentos seriam necessários, durante o seu mandato de 8 meses como prefeito, no dia 13 de junho de 2019, o vereador Gilson da Funerária conheceu o projeto iluminação eficiente e negociou inúmeros débitos do município com a Eletrobras/Energisa, abrindo portas para investimentos em iluminação pública.

Hoje, o município vêm colhendo os benefícios da gestão do vereador Gilson da Funerária frente a cidade, 228 lâmpadas foram adquiridas através do projeto. Como o poder legislativo não pode executar o projeto de iluminação, apenas fiscalizar, Gilson determinou a entrega imediata das lâmpadas ao titular da Secretaria Municipal de Obras, para que proceda com as melhorias necessárias.

“Durante meu mandato como prefeito interino determinei a negociação de débitos com os credores e pedi investimentos, graças a Deus, nossa atitude se mostra correta e agora estamos colhendo os benefícios, 228 lâmpadas para iluminar melhor nossa cidade, o qual entrego ao secretário de obras para proceder as melhorias nas vias da cidade" destacou o vereador.