Primeira Secretária da Mesa Diretora recebe representantes dos Correios

Primeira Secretária da Mesa Diretora recebe representantes dos Correios que anunciam retorno dos atendimentos bancários na unidade do Quinari.

A primeira Secretária da Câmara Municipal de Senador Guiomard, vereadora Cláudia Lima (PT) recebeu os representantes do Serviço Brasileiro de Correios e Telégrafos – CORREIOS.

A primeira Secretária da Câmara Municipal de Senador Guiomard, vereadora Cláudia Lima (PT) recebeu os representantes do Serviço Brasileiro de Correios e Telégrafos – CORREIOS, através de sua Superintendência no Acre para o anuncio de retomada dos serviços bancários da unidade no município.

O Superintendente Raimundo Luiz de Souza dos Correios no Acre e seus Assessores atenderam ao pedido da vereadora irmã Chaguinha (Progressistas), autora de requerimento que solicitou o retorno das atividades bancárias dos Correios no município.

Os vereadores estiveram junto com a vereadora na capital pedindo o retorno dos serviços. “Agradeço a equipe dos Correios que veio anunciar a normalidade dos serviços bancários naquela unidade a partir de segunda-feira, é este poder seus vereadores fazendo o verdadeiro papel de servir ao povo”, disse a vereadora Cláudia em agradecimento aos representantes e enfatizando o papel dos vereadores e vereadoras.

Texto da CMSG