Presidente Gilson da Funerária acompanha o trabalho das comissões da Câmara Municipal

Na manhã desta quinta (14) o presidente da Câmara, vereador Gilson da Funerária (PP) esteve acompanhando o trabalho da Comissão de Serviços Públicos, Educação, Saúde, Urbanismo e Assistência Social e a Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Finanças no parlamento municipal.

As comissões, estão dialogando sobre matéria de iniciativa do poder executivo, projeto de lei (PL) nº 07/2019, onde a Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Senador Guiomard, solicitou no último dia 29 de outubro de 2019 do Poder Legislativo Municipal a Autorização para abertura de crédito especial suplementar no valor de R$ 500.600,00 para atender a secretaria de obras, afim de firmar convênio com a união.

O Presidente Gilson da Funerária seguindo o regimento do legislativo, apresentou a matéria na sessão ordinária anterior, e após aprovação dos parlamentares, despachou para as análises das Comissões.

Durante a análise feita hoje, a Comissão reportou ao Presidente, que constatou que há um valor de contrapartida por parte da Prefeitura, e que solicitaria através do OF/CMSG/GAB/nº 210/2019 cópia do extrato bancário em que comprova que este valor foi depositado, bem como, explicações sobre quando foi depositado, em qual conta e quais mais informações julgarem pertinente, para continuação dos trabalhos de análise, afim de avançarem e levar para votação em plenário, se for o caso.

Assim, a matéria será analisada novamente após o município responder o referido ofício, emitido pela Presidente da Comissão de Constituição, Redação, Justiça e Finanças, vereadora Maria do Carmo Melo de Oliveira.