Presidente da Câmara visita Granja Carijó e acredita que o agronegócio é alternativa a empregos

Presidente Gilson da Funerária, visita na Granja Carijó, empreendimento sediado no Quinari e diz que o setor produtivo deve ser estimulado pelo poder executivo.

O presidente do parlamento municipal do Quinari, Gilson da Funerária (SD), esteve no local (próximo da Vila Pia, zona rural do nosso Quinari) acompanhado do Deison, Fernando Bortoloso e do Tampinha. Foi recebido pelo Diogo, representante da Granja que apresentou as instalações do empreendimento e falou das dificuldades e sugestões de melhorias que o poder público através do executivo e parlamento poderiam apoiar o setor.

Gilson na oportunidade se pronunciou e informou que debaterá no parlamento iniciativas para apoiar na alavancagem de empreendimentos no município, especialmente no setor agrícola, incentivando a geração de emprego e renda, e ainda, solicitando o executivo para priorizar a compra antecipada da produção para atender além da merenda escolar, demais eventos na municipalidade,