Presidente da Câmara se reúne com empresa de transporte coletivo Senador Guiomard/Rio Branco

O vereador Gilson da Funerária (Progressistas) recebeu na manhã desta terça-feira (09) os representantes da empresa de transporte que faz a linha Senador Guiomard/Rio Branco.

Na visita de apresentação o Diretor, senhor Márcio comunicou à Câmara as mudanças na direção da empresa, assumindo como diretor o senhor Rafael. Gilson observou demandas da população solicitando melhorias nos serviços e ainda a sugestão de um processo de ouvidoria diária dos usuários do transporte, que fora prontamente aceita pelos dirigentes da empresa.

A Petroacre fez alteração nas rotas contemplando diversos bairros através de um pedido dos vereadores Celso Oliveira (PSDB) e Gilson da Funerária (Progressistas). Agora novas adequações e melhorias serão adotadas. Nas redes sociais o vereador disse: -Sobre o ônibus Senador Guiomard/Rio Branco.

Recebemos hoje na Câmara o Márcio Diretor da Petroacre e o novo Diretor da empresa o senhor Rafael. Os empresários estiveram tratando do assunto do transporte, sobre as mudanças realizadas e novas adequações. Já agradeço a visita.