Presidente da Câmara busca melhorias e reivindica ampliação da energia na área rural

O vereador Gilson da Funerária, presidente da Câmara de Senador Guiomard, recebeu na sede do parlamento mirim, grupo de produtores em busca de melhorias para rede de iluminação rural.

O parlamentar abriu o diálogo com os produtores se comprometendo através da casa de leis, solicitar a companhia de energia elétrica do estado acreano, para melhorar e ampliar a rede de energia da zona rural, pois como relatado pelo grupo de produtores, atualmente há dificuldades no fornecimento de energia na zona rural.

De acordo com o vereador Gilson da Funerária, através da Câmara Municipal, já realizou contato com a Energisa, e afirmou que a companhia se dispôs a visitar o local e verificar o que pode ser feito para melhorar a prestação do serviço o mais breve possível.