Prefeitura de Senador Guiomard requisita mais uma suplementação ao Legislativo Municipal

Nota a População por Gilson da Funerária


"Mais uma vez o orçamento municipal apresentado em 2018 pelo Prefeito André Maia (PSD) necessita de suplementação, pela falta de planejamento e responsabilidade daqueles que elaboraram o documento. O pedido de suplementação chegou na quarta-feira passada (23), após o término da Sessão Ordinária e com graves erros.


O prefeito André Maia, tem o hábito de enviar as matérias do poder executivo municipal em cima da hora, tentando a todo custo denegrir a imagem do parlamento municipal e dos vereadores, especialmente a mim.


Hoje (29), nós da Mesa Diretora juntamente com todos os vereadores, entendendo que se trata de valores a serem usados para o pagamento do funcionalismo público, ou seja, dos servidores municipais, realizaremos uma Sessão Extraordinária para analisar e aprovar a matéria, um esforço conjunto da Mesa Diretora, dos vereadores e vereadoras, em prol dos servidores. Mobilizamos o Contador e o Secretário Municipal de Finanças. Quero dizer que a parte da Câmara Municipal está sendo feita. Eu e todos os vereadores e vereadoras, somos sabedores do nosso dever."


Abraço,

Vereador Gilson da Funerária

Presidente da Câmara Municipal de Senador Guiomard


Menu da Transparência

Saiba como e onde o Presidente tem investido as receitas do legislativo.

           Portal da Transparência

Desenvolvido por

DECORP - Conectando pessoas
bandeira-sg.jpg
facebook-icone-icon.png

Contato (SIC Físico)

Câmara Municipal de

Senador Guiomard

CNPJ 04.088.175/0001-53

Rua Três de Maio dos Edis, nº 569

CEP 69970-000, Senador Guiomard, Acre, Brasil

camara.sguiomard@gmail.com

+55 (68) 3232-2256

Segunda a sexta: 07:00 as 13:00