Prefeitura de Senador Guiomard requisita mais uma suplementação ao Legislativo Municipal

Nota a População por Gilson da Funerária

"Mais uma vez o orçamento municipal apresentado em 2018 pelo Prefeito André Maia (PSD) necessita de suplementação, pela falta de planejamento e responsabilidade daqueles que elaboraram o documento. O pedido de suplementação chegou na quarta-feira passada (23), após o término da Sessão Ordinária e com graves erros.

O prefeito André Maia, tem o hábito de enviar as matérias do poder executivo municipal em cima da hora, tentando a todo custo denegrir a imagem do parlamento municipal e dos vereadores, especialmente a mim.

Hoje (29), nós da Mesa Diretora juntamente com todos os vereadores, entendendo que se trata de valores a serem usados para o pagamento do funcionalismo público, ou seja, dos servidores municipais, realizaremos uma Sessão Extraordinária para analisar e aprovar a matéria, um esforço conjunto da Mesa Diretora, dos vereadores e vereadoras, em prol dos servidores. Mobilizamos o Contador e o Secretário Municipal de Finanças. Quero dizer que a parte da Câmara Municipal está sendo feita. Eu e todos os vereadores e vereadoras, somos sabedores do nosso dever."

Abraço,

Vereador Gilson da Funerária