Por unanimidade vereadores aprovaram crédito suplementar para construção de banheiros no bairro Naire Leite.

Os recursos para a construção dos banheiros são federais, porém como o Secretário de Planejamento não havia feito a previsão orçamentária no ano passado a Prefeitura pediu e a Câmara autorizou verbas suplementares.

Por unanimidade os vereadores do Quinari aprovaram crédito suplementar no orçamento do município para a construção de banheiros para as famílias carentes do Naire Leite.

“Todos os vereadores são a favor da construção dos banheiros, aqui fizemos nosso papel a favor da matéria, agora queremos ver a obra”, declarou a primeira Secretária vereadora Cláudia Lima (PT).

Outro que se posicionou a favor da matéria foi o vereador Celso Oliveira (PSDB). Ele disse que “em hipótese alguma poderá alguém dizer que a Câmara atrapalha o município, na verdade nós ajudamos e agora quero ver o resultado no Naire Leite”, disse.

Cmsg Câmara Senador Guiomard

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53