Por unanimidade vereadores aprovam projeto visando a contratação temporária de Monitor do Asas da Florestania.

Por se tratar de uma matéria relevante os vereadores Cleilton Nogueira (PR) e Francisca Macedo (PT) entenderam a importância e informaram ao presidente da Câmara o parecer pelo provimento da matéria de autoria do executivo.

Os vereadores de Senador Guiomard aprovaram por unanimidade a autorização para a contratação temporária de 18 monitores do programa Asas da Florestania, realizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Acre. O projeto ganhou parecer verbal das duas comissões da casa legislativa.

Colocado o projeto em votação, todos os vereadores votaram pela unanimidade a matéria. Todos os vereadores se manifestaram em favor da matéria, cujo objetivo é levar ensino as áreas mais longínquas da cidade.

A Câmara através de sua mesa diretora entende que prezar pelo ensino e pela aprendizagem é fundamental para o desenvolvimento de qualquer sociedade, e este cuidado com educadores e alunos deve ir além das zonas urbanas, atingindo os locais mais distantes dos grandes centros ou que possuem acesso dificultado pelas suas localizações ou pelas estações do ano.

Texto: CMSG e Foto e CMSG

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53