Pela terceira vez vereadores flagram máquinas públicas fazendo serviços para particulares

Pela terceira vez os vereadores Gilson da Funerária (PP) e Fabricio Lima (PSDB) flagraram a máquina motoniveladora da Prefeitura de Senador Guiomard fazendo serviços para empresário que possuí propriedade no Ramal Guarani, região da Fazenda Santa Paula.

Acompanhados da Polícia Militar, o flagrante foi registrado na delegacia de polícia, elaborado um relatório fotográfico e o caso deverá ter sanções pela justiça do município.

“Ficou claro que se fosse o ramal Guarani era possível discutir, agora, no ramal que estava tinha portão, corrente e placa ameaçando as pessoas, ficou constatado o crime”, disse o vereador Fabrício Lima.

Segundo Gilson da Funerária, não é de hoje que as máquinas são usadas para beneficiar empresários.

“Isso é uma imoralidade, nós temos vários registros e para esses empresários da região já é a terceira vez, então não terá como não levar a denúncia adiante”, disse o vereador pedindo providências.

Um relatório sobre o caso foi elaborado e será juntado junto com o Boletim de Ocorrência.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53