Pastor Uchoa comanda sessão especial para recondução de André Maia ao cargo de Prefeito Municipal

O Vereador Dioclésio Barroso Uchoa (PSD) comandou a sessão especial realizada nesta quinta (12) as 9 horas para recondução de André Luís Tavares da Cruz Maia, como Prefeito Municipal de Senador Guiomard.

O clima era de expectativa para seu retorno ao mandato por diversas razões, entre projetos e obras planejadas em sua administração e outras boas propostas do seu plano de governo, que agora devem ser retomadas.

A cerimônia de recondução e posse foi prestigiada por autoridades e populares. Entre as autoridades presentes estavam o governador em exercício e vice-governador do Acre, Major Wherles Rocha, ex-secretários de estado, ex-secretários municipais e a imprensa local.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53