Parlamentares prestigiam atendimentos às mulheres no município

As vereadores Leire do Mixico, Alessandra Mesquita e Williene Jardim, participaram da agenda da Secretaria Municipal de Saúde, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. Segundo as parlamentares, a ação foi realizada pela Secretaria de Saúde da cidade, coordenada pela Dayane Reis, com total apoio da prefeita Rosana Gomes.

Para nós, a agenda é positiva, as mulheres do nosso município estão recebendo atenção especial, com atendimentos e realização de exames, como ultrassom de mama e obstétrica, consultas com clínico geral, além de realização de testes rápidos contra a covid-19.

A secretária também nos convidou para participar dos sorteios, e juntas, entregamos as mulheres do município, alguns brindes e lembranças, como uma sincera homenagem e reconhecimento pela sua força e luta. Representando as parlamentares, a vereadora Leire do Mixico ressaltou:

"Quero aqui agradecer nossa Secretária de Saúde Dayana Reis pela iniciativa, e a nossa Prefeita Rosana Gomes, que tem se mostrado muito atuante e preocupada com o nosso município e com a saúde da nossa gente."

Galeria de fotos:

#vereadoradopovo