Parlamentares guiomarenses buscam parceria no Deracre para melhorias do município

Os vereadores guiomarense, Magildo Costa (presidente), Lenon e Sandrão, estiveram no Deracre, em agenda com o diretor-presidente, Eng. Petrônio Antunes, reivindicando parcerias e ações no município de Senador Guiomard.

Os parlamentares se reuniram no Deracre e solicitaram a direção do órgão a celebração de convênios e parceria com a prefeitura para envio de maquinário para atender as demandas do setor produtivo e melhorias da zona rural, revitalização de ramais, disponibilização de diesel, bem como, melhorias na sinalização viária e recuperação de máquinas da prefeitura.

Segundo os vereadores, o objetivo é buscar com órgãos estaduais apoio para que a prefeitura consiga atender as mais diversas áreas do município, beneficiando todo o povo guiomarense.

Da lista apresentada pelos vereadores, para melhoria dos ramais Três Marias, Iquiri, Gadelha, Nova Aldeia I, Calango, Limeira, C0quinho, do BEC, Paraíso I e II e Mulungu, o presidente do Deracre informou que alguns estão contemplados no edital de concorrência nº 025/2021 do Governo do Estado divulgado no último dia 20 de maio de 2021. Os vereadores agradeceram o Deracre e pediram para que os demais ramais do município sejam contemplados.

Magildo em nome dos vereadores destacou que o parlamento trabalha unido para que as ações do poder público estadual e municipal, cheguem a todos os munícipes do Quinari.