Parlamentar parabeniza coordenador do Hospital Ary Rodrigues por transparência

A vereadora Reginalda parabenizou o coordenador do Hospital Ary Rodrigues, pela iniciativa de compartilhar com a Promotoria do Ministério Público Estadual (MPAC) a relação da escola dos médicos da Unidade Hospital.

Em visita o Hospital Ary Rodrigues, a parlamentar conversou com coordenador da unidade, Igor, que não mediu esforços para prestar todas as informações a uma representante do legislativo.

A unidade hospitalar faz vários exames: urina, fezes, sorologia para dengue, hepatite e HIV, faz também exame para o coronavírus SWAB (um cotonete longo e estéril). A farmácia da unidade tem medicação, inclusive Covid, até mesmo para entubar um paciente caso seja preciso. Ainda possui eletrocardiograma para detectar infarto, e atualmente hospeda três pessoas com covid-19. Há na unidade material pra atendimento odontológico, faltando apenas a instalação, ainda sem data para acontecer.

A parlamentar informou que a unidade é bem cuidada, e que o jovem Igor, coordenador, é um bom gestor e conta com um quadro de funcionários muito bom, como o enfermeiro Lamartine, Aguinaldo, Marta, e demais.

A vereadora destaca que o hospital tem sete clínicos gerais: Dr. Adson, Dr. Eduardo, Dr. Oscar, Dr. Gonzáles, Dr. Jorge Lucas e Dra. Fabíola e Dra. Lane. Todos tem uma escala de atendimento pré-definida, e que é compartilhada com a promotoria de justiça da comarca de Senador Guiomard.

"Parabéns ao coordenador e sua equipe, fico feliz em ver uma equipe dedicada, comprometida e transparente, fica o meu agradecimento, e continuo trabalhando e acreditando no melhor para nossa tão querida Quinari" finalizou.