Oposição pede ajuda da população em fiscalização do processo seletivo

Oposição pede ajuda da população em fiscalização do processo seletivo aprovado para acontecer na saúde.

Outro ponto de alerta se refere ao acompanhamento do Diário Oficial do Estado para observação dos prazos. Os vereadores de oposição Gilson da Funerária (Progressista), Irmã Chaguinha (Progressista), Cláudia Lima (PT), Celso Olivera (PSDB) e Fabricio Lima (PSDB) estão solicitando ajuda da população interessada no processo seletivo para contratação de profissionais provisórios para trabalharem na Secretaria de Saúde.

Como primeiro passo eles pedem que todos aqueles que irão participar guardem os documentos, se possível grave em áudio entrevistas a serem realizadas e exigia comprovante de pagamentos das taxas de inscrição.

Outro ponto de alerta se refere ao acompanhamento do Diário Oficial do Estado para observação dos prazos. A oposição suspeita que o certame seja todo fraudado para beneficiar pessoas ligadas ao prefeito, secretária, deputado estadual e outros. Eles dizem que será uma fiscalização de lupa e pedem ajuda da população.

Texto da CMSG