Magildo Lima recebe pedido da Asfag para apoiar as crianças com autismo

O presidente da Câmara de Senador Guiomard, Magildo Lima, recebeu pedido de técnicos da Asfag e familiares de crianças com autismo, para apoiar a causa e as famílias, através de indicações à Prefeitura para a realização dos atendimentos necessários.

O vereador Magildo Lima, colocou a disposição dos autistas e das famílias, e disse que trata de uma demanda legítima, e que merece especial atenção, e que conversará com a prefeita Rosana Gomes, e juntos, darão o apoio necessário as famílias e associação.

"Quero agradecer aos membros da Asfag e dizer que estou a disposição e sim, apoio a causa, e vou contribuir para melhorarmos as condições das crianças e das famílias, para que os atendimentos sejam realizados sempre para estes públicos em nossa cidade".