Legislativo encaminha ofício com sugestão ao prefeito André Maia e pede esclarecimentos

O Vereador Gilson da Funerária, protocolou na prefeitura de Senador Guiomard, o ofício CMSG/OF/EXT/nº 075/2020 de 20 de abril de 2020, com cinco questionamentos para que o município responda a Câmara.

No mesmo ofício, o parlamentar também fez cinco sugestões para que o município realize para o enfrentamento ao novo coronavírus na cidade.

"Cidadão e cidadão, encaminhei ofício ao poder executivo, no qual faço enquanto representante do povo, alguns questionamentos sobre o combate ao Coronavírus no Quinari. Sugeri cinco medidas, instalação de uma barreira sanitária na entrada da cidade, limpeza de vias e ainda cobro transparência das informações organizada e centralizada no site da prefeitura, para que a população tome conhecimento da realidade da pandemia no município e locais para pedir auxílio" destacou Gilson.

Na Câmara já estamos fazendo a nossa parte, até o final desta semana, todas as informações sobre o covid-19, estarão a um clique de distância em www.senadorguiomard.ac.gov.br.

Cópia do Ofício