Líder do Prefeito na Câmara, vereador pastor Uchoa diz que prefeito não tem parado de trabalhar

Na tribuna Uchoa disse que alguns meninos da comunidade precisam apreender a respeitar os vereadores.

O líder do Prefeito na Câmara Municipal, vereador Pastor Uchoa (PSD) usou a tribuna para elogiar ao prefeito André Maia, do seu partido.

Segundo ele, o prefeito “não tem deixado de trabalhar”. O vereador ainda criticou a participação dos vereadores de oposição nos atos municipais, para ele, quem crítica ao prefeito não deveria nem fazer uso da palavra nos eventos da Prefeitura Municipal de Senador Guiomard.

Disse que eles precisam a respeitar os mais velhos, fazendo menção aos presentes no auditório do parlamento. “Isso é falta de pudor, isso é falta de responsabilidade, também que procurei investigadores da Polícia Civil para apurar ataques através das redes sociais a minha pessoa e dos vereadores aliados, tenho feito dossiê sobre esses fatos, porque nunca faltei com o respeito com ninguém”, disse.

Texto da CMSG e foto cedida