Graças a gestão interina do prefeito Gilson da Funerária, coisas boas estão acontecendo na cidade

Atualizado: 18 de Dez de 2019

Sob a presidência do vereador Gilson da Funerária foram aprovados a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2020. A LOA agora permite que o prefeito possa realizar até 10% de remanejamento do orçamento sem necessidade de pedir autorização ao poder legislativo municipal. Também fora aprovado a matéria que tratava do aumento de salário para os médicos e anda crédito suplementar para o convênio do Igarapé Judia.

Essas ações foram possíveis graças a uma gestão responsável realizada pela gestão interina, que governou Senador Guiomard com planejamento, seriedade e transparência, durante os 8 meses (janeiro a outubro) de 2019 , assim, neste final de ano, a gestão atual está colhendo os bons frutos do trabalho realizado pelo então prefeito Gilson da Funerária, hoje, de volta na função de presidente do poder legislativo da cidade.

A Câmara Municipal de Senador Guiomard, através dos seus parlamentares - vereadores e vereadoras - estão dando sua total contribuição para mudar e evoluir a cidade do Quinari.

"Para mim é uma satisfação poder contribuir ao lado dos vereadores e vereadoras do quinari na aprovação de leis que vão valorizar os nossos servidores, que vão auxiliar o executivo em investimentos em áreas importantes da cidade como saúde, educação, assistência social e infraestrutura, especialmente na área rural, vamos continuar lutando para garantir uma senador guiomard mais justa e humana para todos, independente de questões políticas-partidárias" pontuou o vereador.