Governo atende à duas solicitações feitas pelo vereador Gilson da Funerária

O Governador Tião Viana (PT) atendeu essa semana a dois pedidos formalizados pelo vereador e presidente da Câmara Gilson da Funerária (PP) em um grande gesto de cordialidade e pensamento coletivo.

A solicitação de Gilson agradeceu e fez o pedido ao governador que mantivesse a parceria existente com o município no que se refere ao transporte dos alunos que moram na zona rural e estudam na área urbana. Mediante protocolo feito na Casa Rosada, o governador atendeu ao pedido.

Outra demanda se referia a iluminação do entorno do Hospital Ary Rodrigues, tendo inclusive acontecido reuniões na unidade de saúde, o Secretário da pasta mandou fazer os reparos em toda iluminação do entorno do hospital.

Procurado para comentar sobre as demandas resolvidas, Gilson agradeceu ao governo, “o governo tem atendido e dado um grande exemplo de relação com a Câmara, assim espero também que o município venha agir quando cada vereador fazer seu pedido ao prefeito”, analisou.