Fabricio Lima tem indicação atendida pela ELETROBRAS

Ele ainda afirmou que vai seguir fazendo um mandato voltado as interesses da população.

O vereador Fabrico Lima – PSDB, teve indicação atendida pela Eletrobrás distribuição Acre quando solicitou do órgão reparos em poste de energia Elétrica na Rua Costa Silva.

O equipamento apresentava uma inclinação e poderia vir ao chão, por isso o vereador protocolou uma indicação junto a concessionária de energia a fazer a troca por um equipamento sem apresentar problemas. Nas redes sociais o vereador agradeceu a empresa por ter atendido sua indicação.

-A pedido de moradores da rua Costa e Silva fiz uma indicação destinada a Eletrobras para que realizasse um serviço de manutenção de um poste de energia. Indicação recebida e atendida. Eu e os moradores agradecemos à Eletrobras. Sempre ao lado do nosso povo querido.

Texto da CMSG

Foto da CMSG