Fabricio Lima fala das emendas do deputado federal Major Rocha alocadas ao município

O vereador Fabricio Lima (PSDB) usou a tribuna nesta terça-feira (02) para tratar das emendas alocadas pelo deputado federal Major Rocha, do seu partido ao município de Senador Guiomard. “Venho parabenizar e agradecer ao deputado Major Rocha”, discursou na Tribuna da Câmara o vereador Fabricio.

O tucano ainda repudiou atos de vandalismo contra o projeto de arborização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Explicou que é contra esses atos e relatou que o seu requerimento para ouvir o Secretário Henrique Cardoso tem como objetivo saber sobre as espécies e qual o planejamento realizado.

Texto da CMSG e Foto cedida