ex-prefeito em exercício e vereador Gilson da Funerária cumpre decisão da justiça

O vereador Gilson da Funerária (Progressistas) comunica a população de Senador Guiomard, que retornará para sua missão no parlamento municipal, de fiscalizar o poder executivo e realizar pedidos de providências, indicações, requerimentos entre outros.

O vereador que estava afastado por ter assumido o cargo de Prefeito em Exercício, no executivo municipal, assume agora a Presidência do Poder Legislativo Municipal de Senador Guiomard.

Gilson no pouco tempo que ficou como Prefeito do Quinari, fez muito pela cidade, em todas as áreas, tais como: saúde, educação, assistência social, infraestrutura urbana e rural, melhorias de ramais entre tantos outros assuntos, todos avançaram.

Assista o vídeo

ASCOM/CMSG