Encontro entre representantes do legislativo dialogam gestão pública
- Câmara Senador Guiomard
- 18 de jan. de 2022
- 2 min de leitura
O presidente da Câmara de Senador Guiomard, vereador Magildo Lima, visitou o presidente da Câmara de Cruzeiro do Sul, vereador Francinei Melo.

Magildo Lima cumpre uma vasta agenda de trabalho na região do Juruá e aproveitou a oportunidade para conhecer o legislativo cruzeiro e dialogar sobre o cenário político, pandemia da covid-19, síndrome mão-pé-boca e gripe, além de trocarem experiências sobre a governabilidade do poder legislativo.
"Sempre pautei minha gestão frente ao Poder Legislativo de Cruzeiro do Sul na simplicidade e na humildade de buscar aprender com todos. Por isso, não tenho problemas em receber qualquer gestor que venha contribuir com o desenvolvimento deste parlamento e de nossa Cruzeiro do Sul. Muito Obrigado caro Magildo pela visita e a boa conversa. Rogo a Deus muita sabedoria e discernimento para que possamos eu e você conduzir nossa Casas Legislativas com competência e zelo. Fiquei impressionado com a transparência de Senador Guiomard, muito boa, parabéns" disse o presidente cruzeirense..
O vereador guiomarense ressaltou a boa estrutura da casa legislativa cruzeirense e os procedimentos administrativos da casa e a gestão do atual presidente, parabenizou pela transparência e disse que leva boas conversas e experiências para Senador Guiomard. Ainda na agenda entre os representantes do legislativo municipal, o vereador Magildo Lima também demonstrou sua preocupação com o cenário atual, com a possível 3ª onda, especialmente por conta das crianças e adolecentes que estão sendo afetados pela variação omicron, e também por ser um ano de copa do mundo, eleições federais e estaduais e uma nova possível recessão econômica.
"Foi uma agenda produtiva, trocamos experiências sobre a gestão do poder legislativo, debatemos os problemas atuais de saúde e as dificuldades que o ano de 2022 trás para nós com eleições em âmbito federal e estadual, copa do mundo, pandemia, vacinação das nossas crianças e uma nova possível recessão econômica" pontou o presidente.
Comments