Em sessão extraordinária, Câmara aprova suplementação para pagamento dos servidores municipais

A Câmara Municipal de Senador Guiomard, aprovou em sessão extraordinária na noite de quarta (29) uma suplementação ao orçamento do poder executivo do município para não prejudicar o pagamento dos servidores públicos municipais.

De acordo com o presidente da casa legislativa, Gilson da Funerária, esse foi um esforço para garantir o pagamento dos servidores públicos em dia, por parte do legislativo. O vereador lembra que a matéria do executivo chegou em cima da hora, apenas na última quarta, e os vereadores num grande esforço, se debruçaram para avaliar e aprovar a matéria, após as conversas com os contadores e secretário de finanças da cidade.

Os parlamentares comentaram e foram unânimes em dizer, que a casa do povo, tratará todos os projetos que chegarem com respeito e em pleno atendimento o regimento do parlamento, mas criticaram o fato do executivo enviar projetos em cima da hora com pedido de urgência na aprovação.