Cuidado e zelo com os profissionais de limpeza, garis, margaridas e equipe de Obras do município

O Vereador Gilson da Funerária (SD) indicou ao poder executivo municipal, que proceda a rápida doação de Equipamentos de Proteção (EPI), Álcool em gel, Cestas Básicas, aos profissionais de limpeza da cidade.

De acordo com o vereador, os profissionais carecem de cuidado e zelo da gestão, todos os dias estão trabalhando para zelar por Senador Guiomard, e da mesma forma, temos que zelar por eles, valorizar e reconhecer o trabalho, assim, indiquei ao poder executivo municipal, que faça a entrega de EPIs e cestas básicas aos Garis, Margaridas e servidores da Secretaria de Obras da cidade, afim de beneficiar esses guerreiros que estão na linha de frente por uma Quinari mais limpa e asseada .

Recursos estão chegando a cidade www.senadorguiomard.ac.gov.br/covid, mais de 304 mil já estão na conta do município para ações do covid-19, então, é possível ajudá-los, como fiz na minha gestão interina a frente da cidade.