Crianças questionam o papel dos vereadores na última sessão do primeiro semestre de 2018

Projeto de Lei que autoriza o Prefeito a realizar seletivo na Secretaria Municipal de Saúde para contratação temporária de profissionais. A Câmara Municipal recebeu nesta terça-feira (26) alunos da escola municipal Fenelon Manoel para uma visita e um questionário de perguntas aos vereadores e vereadoras.

Com perguntas sobre a produtividade, as posições políticas, as decisões que estão tomando e o que fazem para melhorar a vida do povo, os pequeninos encantaram os parlamentares. Responderam às perguntas os vereadores Fabricio Lima (PSDB), Celso Oliveira (PSDB), Pastor Uchoa (PSD), James Queiroz (PR), Gilson da Funerária (Progressistas) e a vereadora Cláudia Lima (PT).

Essa foi a última sessão do primeiro semestre de 2018. Ocasião que os vereadores aprovaram os seguintes projetos. Projeto de Lei que autoriza criação do Fundo Municipal de Educação, ocasião que a Secretária da pasta esteve prestando esclarecimentos da importância da matéria.

Esse projeto contou com o voto contrário da oposição, vencida no plenário e a recomendação expressa da mesa pela não aprovação da matéria, tendo em vista as recomendações da Promotoria Local, Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça do Acre.

Texto da Cmsg

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53