Comunidade do Ramal do BEC na BR364 km66 recebe visita do vereador Lenon e é atendida com melhorias

Atualizado: Fev 4

Comunidade do Ramal do BEC é atendida com melhorias de trafegabilidade.

Por indicação do vereador Lenon a prefeitura de Senador Guiomard, realizou melhorias de trafegabilidade para a comunidade do Ramal do BEC, localizado na BR-364 KM66. De acordo com Lenon, a prefeita Rosana Gomes enviou uma máquina para fazer um trabalho paliativo ao longo da extensão do Ramal, na terça-feira, dia 2.

"Fiz a indicação a prefeita para ajudar os produtores rurais e moradores do Ramal do BEC, e nesta terça, 2, ela veio e trouxe uma máquina para os trabalhos. Quero parabenizar a prefeita Rosana Gomes e o secretário Valna, por contribuir com a comunidade do BEC, e estou satisfeito, agora a população tem trafegabilidade e poderá escoar a produção", frisou o parlamentar.

Na semana anterior, o vereador Lenon, o presidente da Câmara Magildo Lima e representantes da prefeitura, fizeram uma vistoria no local, e constaram a necessidade das melhoras, e hoje, o trabalho está sendo realizado pela prefeitura.