Com entusiasmo vereadores e vereadoras cumprem com suas funções legislativas

A Câmara Municipal exerce papel estabelecido pela Constituição Federal e Lei Orgânica, sendo sua principal atribuição a proposição, análise, emissão de parecer e decisão conjunta dos mais variados projetos referentes ao município.

Em 2017 os vereadores e vereadoras fizeram inúmeras indicações, analisaram e propuseram matérias de interesse público. Nessa abertura do ano legislativo, o propósito de cada legislador permanece o mesmo, pois visitam comunidades, debatem com moradores e moradoras e levam as pautas para o debate.

A oposição alertou ao Prefeito sobre os problemas do município, enquanto a base aliada defendeu expondo os problemas e pedindo parcerias para melhorias.

Texto da CMSG