Claudia Lima prestigia projeto da Páscoa da escola Veiga Cabral

A professora e vereadora Claudia Lima – PT, participou do projeto de Páscoa na escola estadual de ensino fundamental Veiga Cabral em Senador Guiomard e ao lado das crianças, professores, funcionários e pais lembrou esse importante momento na vida da população.

A parlamentar petista intensifica suas ações na educação, área pela qual tem feito sua luta na Câmara Municipal com uma voz ativa em defesa de melhoria para os trabalhadores e as condições das escolas. Como professora de educação física a vereadora Claudia caiu na brincadeira com as crianças.

Aos pais presentes,Claudia falou de suas ações como parlamentar. Com as crianças realizou brincadeiras tradicionais que relembraram a páscoa.

Esse tem sido o novo formato do mandato dos vereadores que escolheram servir a população. A professora também parabenizou ao fotografo Denilson Almeida, autor do projeto, realizado voluntariamente.

Texto da CMSG

Foto 1 Denilson Almeida