Cláudia reivindica a administração que não perca três emendas no valor de 1,8 milhão para educação

A Vereadora Cláudia durante a sessão desta quarta (23) usou a tribuna da Câmara Municipal, para reivindicar do Poder Executivo Municipal atual, empenho no sentido de não desperdiçar 03 (três) emendas parlamentares, destinadas a Senador Guiomard, pelo Deputado Federal Manoel Marcos. Das três emendas, duas dessas emendas foram indicação de Cláudia que foi a de uma subestação para escola Brigadeiro Eduardo Gomes no valor de R$ 600.000 (seiscentos mil reais) e outra para coberta de uma quadra para o CEMAPE, no valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Uma terceira emenda, destinada à reforma e ampliação da escola Núbia Maria no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais), totalizando R$ 1.800.000,00 (hum milhão e oitocentos mil reais).

De acordo com a vereadora o objetivo é alertar o prefeito para não perder as emendas.

"Meu objetivo é alertar o prefeito que existem emendas destinadas para atender a educação na monta de 1,8 milhão de reais, para que o município não perca e faça boa aplicação do dinheiro público em prol das nossas crianças, 2 dessas emendas foram minhas indicações ao parlamentar, vou continuar vigilante em prol de recursos para melhoria da nossa educação", destaca a vereadora.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Câmara de Senador Guiomard
CNPJ 04.088.175/0001-53