Cláudia Lima cobra atenção da Prefeitura com as agro-vilas

Em se tratando das agro-vilas a vereadora pediu que seja retirado o lixo e ainda realizado melhorias nos ramais das localidades. Um dos exemplos citados é a da Vila Pia. Para a vereadora reparos urgentes precisam ser realizadas no local.

A vereadora Cláudia Lima (PT) usou a tribuna da Câmara Municipal para cobrar melhorias por parte da Prefeitura do Município nas agro-vilas, que segundo ela estão abandonadas.

Na tribuna a vereadora saudou ao coordenador do Núcleo de Ensino Avany Brito pela efetivação do Programa Quero Ler no município.

“É um programa que vem para contribuir com o município na área educacional”, disse.

Texto da CMSG e Foto cedida