Celso Oliveira cobra atendimento de suas indicações pelo executivo municipal

“Não podemos nos contentar com o mínimo, deve ser feito mais e melhor” disse Oliveira na Tribuna da Câmara Municipal em cobrança ao executivo municipal.

Celso Oliveira cobra atendimento de suas indicações pelo executivo municipal. O vereador Celso Oliveira (PSDB) cobrou do executivo municipal que atenda às suas inúmeras indicações para melhorias na cidade de Senador Guiomard.

Na Tribuna o vereador disse sentir-se feliz com o atendimento por parte da Prefeitura aos vereadores da base aliada, no entanto frisou que cidade precisa urgentemente de um tapa-buraco e melhorias em diversas áreas.

O vereador ainda saudou a imprensa presente, enfatizando a importância do trabalho da imprensa na cobertura jornalística da Câmara Municipal.

Texto da CMGS e Foto cedida