Celso Freitas intensifica projetos sociais voltado a inclusão dos jovens

O vereador Celso Freitas – PSDB, intensifica as ações de apoio aos jovens de Senador Guiomard através de seus projetos sociais de pré-concursos, torneios desportivos e visita aos bairros do município. Com um mandato diferenciado, se destaca entre as ações de Oliveira a realização de atividades de pré-concursos, simulados, provas todos a custo zero voltado a inclusão dos jovens para o mercado de trabalho.

Nos próximos meses o governo vai promover dois concursos, sendo para a Policia Civil e Militar.

Com uma proposta inovadora, Celso convida voluntários, utiliza espaços cedidos gentilmente e realiza aulas preparatórias para esses concursos. Outra proposta do jovem vereador guiomarense tem sido em parceria com as escolas.

Com apoio do deputado Gerlen Diniz – PP, vem incentivando a leitura, valorização dos alunos e a integração escola e comunidade.

Texto da CMSG

Foto da CMSG