Câmara segue contribuindo com o município de Senador Guiomard

A Câmara dos Vereadores de Senador Guiomard por decisão da presidência do vereador Gilson da Funerária (PP) e da primeira Secretária Cláudia Lima (PT) convocaram na semana sessão extraordinária para deliberar sobre uma emenda ao orçamento geral do município.

O Prefeito André Maia pediu autorização da Câmara para emendar o orçamento da Secretaria de Meio Ambiente, informando que conseguiu uma emenda parlamentar para as obras de recuperação do Igarapé Judia.

Tendo recebido o documento dessa solicitação na sessão da última terça-feira, o documento entrou em pauta em sessão extraordinária na quarta-feira (19) quando os vereadores votaram por unanimidade a matéria. “A AMAC sanou as dúvidas da Câmara e todos nós aprovamos a matéria, deve sempre ficar claro que essa casa segue o rito legislativo e essa matéria sendo de relevância, todos nós analisamos e aprovamos”, explicou o vereador Fabricio Lima (PSDB).

A liderança do Executivo também ajudou no diálogo pela aprovação da matéria. Pastor Uchoa (PSD) conversou com os vereadores e debateram o projeto. Agora a Associação dos Municípios do Acre vai cadastrar a matéria no Ministério da Defesa, o que demandará elaboração de projetos e cumprimento de prazos. Quem votou pela matéria? Todos os vereadores.

Texto - CMSG - Foto - CMSG