Câmara retorna as suas atividades com mensagem do prefeito, votação de comissões e debates entre vereadores.

A base aliada composta pelos vereadores Magildo (PP), Francisca (PT), Uchoa (PSD), Chaguinha (PP), James Queiroz (PR) e Cleilton (PR) rejeitaram a matéria e as sessões permanecem todas as terças-feiras as 9h. Indicações dos vereadores Celso Oliveira (PSDB), Francisca Macedo (PT), Claudia Lima (PT) e James Queiroz (PR) foram aprovadas. A maioria solicita melhorias para a área rural e urbana.

A Câmara de Senador Guiomard retomou as atividades legislativas nesta terça-feira (21) com a mensagem do Prefeito Municipal André Maia, eleição das comissões, votação de projetos e debates entre os vereadores. O Presidente da casa vereador Gilson (PP) concedeu a palavra ao prefeito André Maia que levou sua mensagem aos vereadores.

Na ocasião o gestor do município falou das metas de trabalho e ressaltou a importância do diálogo com os vereadores. Dentre os projetos votados nessa sessão estiveram na pauta a mudança do horário das sessões para o turno da noite como era.

Pautas como a limpeza da cidade, carnaval, transporte dos acadêmicos e concursados também foram discutidas entre oposição e situação. Típico do parlamento, a oposição disse que vai criticar o errado e defender o certo. A base aliada tratou de mostrar o que consideram avanços nesses primeiros dias de gestão municipal.