Câmara recebe visita da Secretária Municipal de Educação

Na ocasião da visita a Secretária e o coordenador Alcy Brito fizeram uma explanação a mesa ao presidente da Câmara das necessidades da pasta.

Câmara recebe visita da Secretária Municipal de Educação. O vereador Gilson da Funerária (PP) recebeu nesta terça-feira (11) a visita da Secretária Municipal de Educação Márcia Silva para tratar de assuntos referentes ao setor educacional do município, tendo como foco a apreciação de de projetos da pasta que chegarão ao parlamento municipal.

Na ocasião da visita a Secretária e o coordenador Alcy Brito fizeram uma explanação a mesa ao presidente da Câmara das necessidades da pasta e da importância do apoio da Câmara para o andamento de matérias do interesse dos munícipes.

O vereador Gilson disse que a Câmara ajudará o município no que for possível. Ele ainda falou de suas intenções em fazer do mandato transparente, e que sua intenção será sempre o melhor para o Quinari. A Secretária ainda saudou aos vereadores no plenário da Câmara.

Conteúdo relacionado