Câmara recebe Justiça Eleitoral em treinamento para eleições 2018

O evento foi conduzido pela Justiça Eleitoral da 8 Zona através do Dr. Romário e Dr. João Sena, chefe do cartório.

A Câmara de Senador Guiomard recebeu nesta sexta-feira (14) autoridades como o Juiz Eleitoral Dr. Romário Divino Faria, a promotora Eliane Misae, o Prefeito Municipal André Maia e o Comandante do Quartel da PM, para debates sobre a propaganda eleitoral e mudanças em relação às eleições 2018.

Além dessas autoridades, se fizeram presentes os representantes de vários partidos políticos que concorrem as eleições estaduais e nacionais, com objetivo de acesso as principais regulamentações das eleições.

No final do evento, o vereador Gilson da Funerária e a primeira Secretária Claudia Lima agradeceram aos presentes e colocaram o poder legislativo sempre a serviço de todos.

Da Cmsg Câmara Senador Guiomard