Câmara realiza um café da manhã para os servidores e vereadores do parlamento municipal

O Vereador Gilson da Funerária promoveu um delicioso café da manhã nesta terça (17) na Câmara Municipal de Senador Guiomard. A iniciativa da mesa diretora é de criar um ambiente de harmonia e descontração com os servidores que são responsáveis pelo atendimento e trabalho do dia a dia do Legislativo.

De acordo com o presidente do parlamento, o café da manhã é em reconhecimento ao trabalho realizdao pelos servidores do poder legislativo e dos vereadores, que contribuiram diretamente por melhorias para o município.

"É um ato simbólico. Precisamos dessa sintonia. Buscar explorar o que de melhor os nossos colaboradores tem para representar cada vez mais a qualidade e representatividade dessa casa. Esse é o primeiro de muitos cafés que faremos para energizar e incentivar cada um desses colaboradores que são extremamente importantes para nosso dia a dia.” comentou o presidente

Gilson da Funerária, também entregou um panetone e pontuou que a seriedade e o desempenho dos funcionários da Câmara precisam ser reconhecidos.

“Quero agradecer a todos e a todas que fazem parte da Câmara Municipal de Senador Guiomard. Sem essas pessoas não seríamos nada. A Casa tem orgulho  em tê-los e quero desejar a cada um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, ressaltou o presidente.

No fim, o presidente ressaltou que todos devem comungar o amor de Deus e aproveitou para desejar a todos um Natal feliz e um próspero Ano Novo.