Câmara pede e PROCON orienta população do município

A primeira Secretária da Câmara, vereadora Claudia Lima, juntamente com a vereadora irmã Chaguinha estiveram participando da reunião e ao final avaliaram o evento como importante.

A mesa diretora da Câmara dos Vereadores recebeu em seu auditório nesta quinta-feira, 08, representantes do PROCON e da Secretaria de Direitos Humanos do Governo do Acre.

Em um pedido formalizado pela mesa diretora, o PROCON esteve no município realizando orientações, visitas aos comércios e disponibilizando seus contatos para reclamações.

O presidente da Casa, vereador Gilson esteve na tarde de quarta-feira, 07, conversando com os dirigentes do PROCON e comerciantes locais. Ele acompanhou visitas na comunidade.

Fotos cedidas e texto da CMSG