Câmara Municipal realizou audiência publica sobre a linha de ônibus Senador Guiomard/Rio Branco

A mesa diretora da Câmara Municipal na pessoa do presidente Gilson da Funerária - PP, promoveu audiência para debater o transporte coletivo que faz a linha Senador Guiomard/Rio Branco com representantes da AGEAC e da empresa PETROACRE.

Durante o evento se fizeram presentes debatendo o assunto de interesse do povo os vereadores Fabricio Lima-PSDB, Celso Oliveira-PSDB, Claudia Lima - PT, Chaguinha - PP e Idalete Holanda-PSB. Representantes de setores da sociedade se fizeram presentes, ocasião que a comunidade fez cobranças quanto aos horários dos ônibus, melhorias nos assentos, dentre outros.

A PETROACRE relatou sobre seus investimentos na melhoria dos ônibus, enquanto os vereadores pediram qualidade nos serviços prestados.

A Reguladora falou de suas ações para a melhoria dos serviços e da fiscalização. Ao final dos trabalhos o vereador Presidente Gilson da Funerária juntamente com a Secretaria da casa Claudia Lima anunciaram que irão elaborar um relatório da audiência e encaminhar a empresa, a Ageac e submeter ao plenário para fins de registro desse importante debate.

Texto da CMSG e fotos cedidas