Câmara do Quinari realiza reunião para tratar das comissões e debatem transparência pública

Atualizado: Mar 5

A Câmara Municipal de Senador Guiomard, realizou uma apresentação do portal de transparência da casa legislativa. O portal foi demonstrado pelo controlador interno da casa, Antônio Essivaldo, que afirmou que todas as despesas, repasses da prefeitura "receitas", folha de pagamento, licitações entre outros, estão disponíveis no portal. A Câmara Municipal também começou o trabalho de 02 (duas) comissões: Constituição e Justiça (CCJ) e Serviços Públicos (SP), escolhendo a presidência das comissões, onde os vereadores puderam após votar, dialogar sobre a condução do parlamento nos termos regimentais.

A reunião foi conduzida pelo presidente, vereador Magildo Lima, assessora da vice-presidente e primeiro-secretário, além dos servidores Essivaldo e Midinha.